Jo - 1.12 - Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;


19/02/2013 às 10:05
AMANHÃ

AMANHÃ

“O dia de amanhã será como este, e ainda maior e mais formoso.” (Isaías 56.12c)

 

Quando a noite chega e buscamos o descanso, fico a projetar expectativas sobre o amanhã. Antes de me entregar ao sono, elaboro uma lista de coisas que acho importante e que desejo realizar.

Não sei se já em algum momento da vida, teve vontade de acordar bem cedo, buscar a janela e esperar os primeiros raios de sol surgirem anunciando que o “amanhã” chegou.

Se já parei e pensei que o amanhã será um novo dia que o Senhor me dará. Se já valorizei o amanhã como uma oportunidade imensa de avançar, crescer, conquistar, resolver pendências, ver pessoas queridas e amadas, abrir portas que até então estavam fechadas; posso sorrir, desfrutar de momentos felizes, ter minutos ou horas de alegria, ou até mesmo chorar ou me preocupar com determinadas situações, porém o mais importante é que se o amanhã chegar eu poderei viver intensamente o novo dia.

Amanhã com certeza eu ficarei mais velho, sabe, até isso é uma bênção! Porque com a passagem do tempo, chega também a maturidade, a sabedoria, e as experiências que a jornada da vida nos deu, porque cada circunstância que enfrentamos apresenta novas e boas lições.

O sono vai definitivamente tomando conta de mim e antes de ser totalmente vencido por ele, balbucio “e amanhã COMO SERÁ? Boa noite Senhor, e até amanhã!”

 

Pastor Nilton

(pastoral de 27/01/2013)

 

 

Veja mais sobre Mensagem da Semana [Voltar]
 

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA ILHA DO GOVERNADOR - Rua Gaspar de Souza, 78 - Zumbi - Tel: 21 2467-3802

Copyright 2011- - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo deste site sem devida autorização

Tenha um site igual a este