Pv - 19.5 - A falsa testemunha não ficará impune e o que respira mentiras não escapará.


15/01/2013 às 10:33
HOJE

HOJE

“Este é o dia que o Senhor nos deu, alegremo-nos e regozijemo-nos nele.” (Sl 118.24)

 

Hoje, acordei com a sensibilidade tocada por um momento especial. O que me fez olhar para o dia com atenção elevada e observando os pequenos detalhes que cercam a vida.

Hoje, percebi que o dia está lindo! Um céu com um azul divino, o sol com seus raios brilhantes, tornam a manhã maravilhosa. Então, parti para uma caminhada, e o colorido era lindo, o verde do gramado “recebera” um belo cachorro, que corria de um lado para o outro com uma felicidade espantosa; aves voavam sobre a baia enquanto pássaros cantavam nos galhos das árvores.

Hoje, percebi o brilho prateado dos cabelos brancos que já envolvem minha vida, mostrando uma quantidade de “hojes” que compõem as experiências vividas, que me fazem lembrar o quanto Deus tem me abençoado.

Hoje, constatei que um ano se passou, e um novo surgiu trazendo esperanças, bênçãos, sonhos, promessas e muito trabalho para realizar no reino de Deus.

Hoje, descobri a importância de amar o próximo, amar a vida e cada momento que ela apresenta.

Hoje, me senti amado por Deus e por um número infinito de pessoas que me cercam e fazem parte da minha vida.

Hoje, sinto no coração uma vontade extraordinariamente forte de louvor, adorar e exaltar o nome do Senhor Jesus.

Hoje, envolvido por tamanha emoção, posso compreender a força do carinho, a virtude do amor, o prazer da alegria, a visão da felicidade e a importância da humildade.

Hoje, eu só peço a Deus que mantenha em meu coração este panorama divino para que eu possa me tornar um ser humano melhor, e um verdadeiro cristão, respirando gratidão e reconhecimento por ter um Deus maravilhoso.

Hoje, eu só quero ter forças e determinação para que simples e pequenos problemas da vida não me façam  ESQUECER AMANHÃ, do que HOJE eu estou sentindo. Louvado seja o Deus de hoje, amanhã e sempre. Amém!

 

Pr. Nilton Barreto

 

Veja mais sobre Mensagem da Semana [Voltar]
 

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA ILHA DO GOVERNADOR - Rua Gaspar de Souza, 78 - Zumbi - Tel: 21 2467-3802

Copyright 2011- - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo deste site sem devida autorização

Tenha um site igual a este