1Cr - 4.35 - E Joel, e Jeú, filho de Josibias, filho de Seraías, filho de Asiel,


25/10/2012 às 19:34
UMA HISTÓRIA COM ONZE CAPÍTULOS

UMA HISTÓRIA COM ONZE CAPÍTULOS

"Dou graças aquele que me fortaleceu, a Cristo Jesus nosso Senhor porque me considerou fiel,

pondo-me no seu ministério".  (1 Timóteo 1.12)

 

               Hoje me vejo em meio às fases do tempo, olhando para o passado, observando e vivendo intensamente o presente e sonhando com o futuro. Buscando no Senhor novos desafios, abrindo o coração com a chave da fé e crendo que o grande e eterno Deus ainda fará gigantescas e maravilhosas obras no meio de nós.

               Com um suspiro forte e profundo, contemplo o caminhar de onze anos e descubro que tem sido uma jornada de muito aprendizado, onde o mestre tem ensinado com carinho e amor a direção para um crescimento espiritual, controle das emoções (que tem sido muitas), o exercício dos sentimentos entre eles, principalmente o amor, a gratidão e o respeito ao próximo, a verdade e a justiça.

               Nesses anos tenho visto e sentido em cada membro desta Igreja, um amigo mais chegado que um irmão. Tenho recebido amparo, carinho, incentivo, cumplicidade e principalmente muito amor.

               Quero demonstrar toda minha gratidão, pois tenho sentido a presença viva da Igreja tanto nos momentos de alegria, como também nos de tristeza. Sinto o calor humano, a mão estendida e a doce e boa palavra de conforto e de esperança, sempre ecoando em meu peito vindo do meio do arraial de Deus, onde todos tem sido um instrumento de bênçãos em minha vida e ministério.

               Louvo a Deus todo poderoso, por ter tido misericórdia de mim e me sustentado até aqui, a ELE toda honra e toda glória.

               Aproveito também para pedir perdão pelos meus erros e falhas, e se por qualquer motivo ou razão tenha ferido ou ofendido alguém.

               Os dias, semanas, meses e anos se passaram e sei que juntos alcançamos muitas vitórias e temos construído com dedicação e fé parte do plano do PAI neste lugar. Muito ainda nos resta realizar, pois a obra de Deus é extensa, porém com disponibilidade e disposição, alcançaremos sempre as metas estabelecidas.

               A Igreja recebam minha gratidão e amor e a Deus o meu sincero Eis-me Aqui, minha adoração e toda a minha gratidão por poder dizer como fez o profeta: - Até aqui nos ajudou o Senhor.  Amem!

 

Pr. Nilton Barreto

(4 de agosto de 2012 - 11 anos deM Ministério Pastoral na PIBIG)

 

Veja mais sobre Palavra pastoral [Voltar]
 

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA ILHA DO GOVERNADOR - Rua Gaspar de Souza, 78 - Zumbi - Tel: 21 2467-3802

Copyright 2011- - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo deste site sem devida autorização

Tenha um site igual a este