2Tm - 2.12 - Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará;


25/10/2012 às 19:19
O BRILHO DA LUA

O BRILHO DA LUA

"Vós sois a luz do mundo"... (Mat. 5:14).

 

               A definição científica da lua é: um satélite natural da terra, que não possui luz própria. Porém nada é tão lindo numa noite de lua cheia, como seu brilho intenso no meio a um céu escurecido pela noite e salpicado de pequenos pontos brilhantes que são as estrelas.

               Poemas são escritos pela força deste cenário encantador, músicas tem suas letras inspiradas neste quadro de rara beleza. Namorados fazem suas declarações de amor envolvidas neste clima romântico que tal paisagem oferece. Obra maravilhosa criada pelas "mãos" perfeitas do Senhor, o Deus de todas as coisas criadas e que formam a natureza com suas belezas incomparáveis.

               A ciência explica que na verdade a lua projeta o brilho dos raios solares sobre ela lançados, refletindo então na terra o conhecido "Luar" para clarear as noites escuras.

               Assim devemos ser nós, a Igreja de Cristo ao nos chamar de luz do mundo, onde devemos refletir o brilho do "sol da Justiça", Jesus nosso mestre, iluminando um mundo que caminha na escuridão do pecado. Para que isso se torne uma grande realidade, é preciso limpar o céu de nossas vidas afastando as densas nuvens escuras enviadas pelo príncipe das trevas.

Para clarearmos a terra com as virtudes divinas através da luz do amor, da verdade e da justiça, que é nosso mestre Jesus, contribuindo assim para salvação daqueles que estão perdidos na escuridão.

Pense nisso!

Pr. Nilton Barreto

 

Veja mais sobre Mensagem da Semana [Voltar]
 

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA ILHA DO GOVERNADOR - Rua Gaspar de Souza, 78 - Zumbi - Tel: 21 2467-3802

Copyright 2011- - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo deste site sem devida autorização

Tenha um site igual a este