1Rs - 9.27 - E mandou Hirão com aquelas naus a seus servos, marinheiros, que sabiam do mar, com os servos de Salomão.


12/12/2011 às 18:27
O VALOR DA CONQUISTA

O VALOR DA CONQUISTA

 

"Não que já tenha alcançado, ou que seja perfeito, mas vou prosseguindo para ver se poderá conquistar" (Filipenses 3.12a)

 

A vida é repleta de batalhas. Você pode até perder algumas. Uma coisa muito importante é a forma como se conduz a marcha no campo das lutas, por exemplo: é preciso coragem para levantar, tomar posições e avançar, definir o alvo e ir determinantemente buscá-lo. Por outro lado, também é preciso coragem para sentar e ouvir e assim corrigir erros, adquirir disciplina, desenvolver sabedoria para agir no momento certo, aprender a ter humildade e aceitar ajuda, reconhecer as fraquezas e saber mudar determinadas posições.

O uso dessas duas virtudes certamente proporcionará grandes vitórias, quando bem aplicadas vamos descobrir que, a dor e o sacrifício aplicados nas batalhas são temporários, porém a conquista é para sempre.

Não esqueça que nesta guerra, você tem um aliado forte e poderoso, Jesus. A influência dEle será fundamental para a vitória decisiva e final.

Existe um pensamento Japonês que diz: "Lutar nunca é bom, se pode evitar, evite, porém se for inevitável entrar no combate, VENÇA!

Pense nisso!

 

Pastor Nilton Barreto

 

Veja mais sobre Mensagem da Semana [Voltar]
 

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA ILHA DO GOVERNADOR - Rua Gaspar de Souza, 78 - Zumbi - Tel: 21 2467-3802

Copyright 2011- - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo deste site sem devida autorização

Tenha um site igual a este