Jr - 5.16 - A sua aljava é como uma sepultura aberta; todos eles são poderosos.


Você está aqui: Home › Matérias › Evangelismo e Missões
26/06/2013
Notícias Gabi Rocha

Residência carimbada!

Louvado seja o Nome de Jesus!!!

 

 

 

 

 

 

 

3ª Ida ao SEF - SURPRESA!!!

"Não tenho palavras para agradecer a Tua bondade, dia após dia me cercas com fidelidade, nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou e o que vier a ser vem de Ti Senhor!!!"

Olá amigos,
hoje retornei ao SEF, depois de duas idas com retorno frustante...confesso que não estava muito animada!
Na minha segunda ida, tinha recebido a notícia de que meu visto não condizia com o que realmente eu tinha vindo fazer aqui!
Então, naquele mesmo dia duas pessoas começaram a investir na minha vida de uma forma maravilhosa, uma delas foi a esposa do pastor da igreja da Ramada a Melisa, ela assim que soube buscou pessoas que pudessem me ajudar. E lembrou-se de uma irmã da igreja, a Liliana, e as duas moveram tudo o que era possível a elas para que meu visto pudesse ser renovado!
Em resumo até com o Consulado Português no Brasil, elas falaram, e falaram com a pessoa que me atendeu!
Contudo o documento que eles pediram, ainda não estava 100% pronto, ainda não paguei algumas taxas junto a Segurança Social (o valor que eu paguei quando cheguei não condiz com o artigo que se encontra o meu visto, por isso há um processo para que eu possa fazer a correção).
Como o processo está em andamento, eu dessa vez não tinha todos os documentos para apresentar ao SEF, mas mesmo assim, teria que hoje me apresentar. Pois se eu não fosse ficaria definitivamente ilegal no país, e teria muito mais trabalho.
Cheguei ao SEF na hora marcada! E dessa vez estava vazio! Fui prontamente atendida, não disse nada apenas entreguei os documentos que tinha.
O senhor que me atendeu, perguntou-me se eu tinha já lá estado alguma vez! Eu disse apenas sim!
Então ele olhos ou documentos e disse que documento faltava? E eu lhe mostrei! Então ele começa a digitar e a ler e anotar (fez várias coisas ao mesmo tempo...eu só observei). Depois ele disse vai ali para tirar uma foto e para fazer a leitura da digital...
Eu ainda não tinha chegado nessa parte do SEF as outras vezes parei na entrega de documentos, então senti um frio na barriga e fui! Depois que voltei a mesa ele disse, olha agora tens que pagar x e sua residência passar a valer a partir de hoje, ela vence daqui a um ano a contar de hoje! E eu perguntei, Hoje?! Ele disse sim! A partir de agora já tens a residência, vais levar um comprovante e receberás em casa o seu cartão residência!
Eu queria gritar!!!!! Não acreditei!!! Hoje que já nem esperava, pois sabia que faltava algo, meus documentos foram aprovados!!!!! Sim!!! Sou residente em Portugal!!!! uhuuuullll !!! hehe
Essa semana vou a segurança social pagar a diferença para não contrair dívida e assim terei toda a parte de legalização em dia!
O mais importante GRAÇAS A DEUS já tenho que é a residência! Não estou ilegal!

MUITO OBRIGADA PELAS ORAÇÕES!!!!!
PELAS PALAVRAS DE CARINHO QUE RECEBI DE CADA UM!!!
O APOIO DE VOCÊS DURANTE ESSE PROCESSO FUI FUNDAMENTAL PARA QUE EU ME MANTIVESSE FOCADA NAQUILO PARA QUE DEUS ME TROUXE!!!!
MUITO OBRIGADA!!!

Em breve mandarei notícias desse mês!
Bjs
Gabi Rocha

Artigos recentes sobre "Evangelismo e Missões"
 

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA ILHA DO GOVERNADOR - Rua Gaspar de Souza, 78 - Zumbi - Tel: 21 2467-3802

Copyright 2011- - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo deste site sem devida autorização

Tenha um site igual a este